PACOTES TURÍSTICO 

 

Visitar João Pessoa e não desfrutas das suas praias paradisíacas é de fato um dos maiores pecados. A TreeHouse em conjunto com parceiros turísticos separou uma aba neste espaço para você que é turista, se identificou com nosso espaço e quer um passeio diferenciado.

 

Agende seu passeio:

(83) 86188151 ou (83) 86189376

Tratar com Dayane ou Gemerson. 

 

Ganhe desconto mencionando sua indicação pelo TreeHouse!

PACOTE #1 -LITORAL SUL 

 

"As praias do Litoral Sul da Paraíba aguardam turistas interessados em belas paisagens e uma certa dose de aventura. A mais tradicional maneira de curtir o roteiro, de preferência sempre com emoção, é fazer o passeio de buggy. No trajeto, que dura aproximadamente quatro horas, o visitante conhece as praias do Amor, Carapibus, Coqueirinho, Jacumã, Tabatinga, Tambaba e ainda Barra de Gramame. Os mais animados podem, inclusive, conhecer uma praia dedicada ao naturismo."

 

fonte: G1

PACOTE #2 - LITORAL NORTE 

 

Nesta opção do Litoral Norte pode-se conhecer um dos lugares mais badalados para quem vai passear com a familia.A ilha de areia vermelha que por sua vez, é um banco de areia avermelhada, que dependendo do nível do mar, aparece todos os dias e atrai turistas e publico local de Cabedelo para passar a tarde conversando e se divertindo com amigos. Neste pacote também inclui as praias de Intermares, Bessa, passeio pelo Forte de Cabedelo e tour pela vila de pescadores. Com parada final no por-do-sol no Jacaré.

PACOTE #3 - BAIA DA TRAIÇÃO (CULTURAL)

 

Na época da conquista portuguesa da Paraíba, os potiguares, pertencentes à grande família tupi-guarani, habitavam as grandes extensões de terra desde Pernambuco até o Maranhão, constituindo-se na maior e mais poderosa de todas as tribos existentes no Nordeste, com uma população avaliada em 100 000 pessoas.Eram portadores de elementos culturais e de características físicas semelhantes aos demais aborígines que habitavam o litoral brasileiro, destacando-se pela sua bravura e belicosidade. Tribos indígenas que convivem na Baia da Traição recebem bem os turístas e divulgam sempre seus artesanatos. Nos dias de hoje, ter contato com esses povos é algo especial!